Finalmente o primeiro post sobre o que nos fez criar esse blog. Para quem não sabe, o tema inicial era "críticas gastronômicas", mas sabíamos que não daria para sustentar um blog apenas falando sobre lanchonetes/restaurantes. Estávamos certas.
O primeiro estabelecimento a ser julgado por nós é o Zack's. Um belo dia, passando de táxi pelo Centro, vimos a lanchonete com cara bonita e pensamos "vamos vir aqui!". Alguns meses depois, precisando almoçar pela região, resolvemos arriscar e conhecer algo novo.
A lanchonete tem aquela cara meio rockabilly e um cardápio bem variado. Quase um Outback em proporção menor. Ele estava bem cheio, por se tratar do Centro em dia de semana e horário de almoço. Tinham muitos grupos e, no pouco tempo que ficamos por lá, vimos três aniversários sendo comemorados! Eles dão chapéu de bolo, petit gateau e tocam parabéns pra você: a impressão que dá é que todo mundo que estuda no IBMEC comemora o aniversário por lá.
Sobre a comida, Bárbara pediu - para variar, só que não - hambúrguer na sua forma mais natural (sem molho, salada, nem nada além do pão, a carne e o queijo) que veio acompanhado de batata frita. Foi uma ótima surpresa: tanto o hambúrguer quanto o pão, mesmo grandes, eram muito leves! Uma delícia!
A Helena pediu um aperitivo que mais valia como uma refeição individual. Anéis de cebola, micro costelas, batatas fritas, iscas de frango e nachos, com molho barbecue e de queijo ao lado. Um gostinho de tudo - e realmente bom!
Quanto ao preço, não é lá muito barato, mas também não tão caro. Vale a visita de vez em quando!
Além da Cinelândia (Rua México), existe outra unidade no Centro, na Travessa do Ouvidor. Tem Zack's também em Botafogo, no Norte Shopping e na Barra.
Nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário