1) Audition: Something About The Way You Look Tonight
Já havíamos gostado do grupo desde a audition. Isso porque eles se apresentaram de uma forma bem diferente dos outros: fizeram um arranjo bem atual e divertido, uma performance bem pensada, todos cantaram e as vozes eram boas. Eles já tinham um estilo próprio e eram amigos, sabiam o que estavam fazendo ali. E mostraram que tinham saído de casa para competir de verdade.
Fiquei muito em dúvida entre essa e a primeira apresentação deles, mas, como amo o estilo anos 20, acabei optando por essa. Quando se trata de grupos e competições, gosto sempre de quando todos cantam, aquela coisa bem divida mas não necessariamente marcada, sabem? E o que são eles dançando?? Fofos!
3) Escolha da Helena: Blame It On The Boogie
É difícil apontar uma apresentação que eu goste mais, e tenho que admitir que minha escolha talvez não tivesse sido a mesma se considerasse só a primeira vez que assisti cada uma. Mas eu acredito que Blame It On The Boogie represente o que o Only The Young realmente significa pra mim: diversão! Eles têm um espírito bobo/brincalhão e se torna impossível não dançar com eles ou cantar junto. A vibe anos 1970/1980 ainda lhes cai bem.
Foi na apresentação especial de Halloween que o - até então mais apagado - Mikey deu um show de interpretação, se destacando pela primeira vez. Eles já tinham feito um vídeo cover de Monster Mash, então já se sentiam confortáveis com a música, fazendo assim a apresentação preferida dos próprios e nossa também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário