quarta-feira, 29 de abril de 2015

5 momentos em que Grey's Anatomy partiu corações

Semana passada, os fãs de Grey's Anatomy tomaram um grande susto. Como quem está acostumado com a Shonda Rhimes sabe, a roteirista tem uma tendência a matar seus protagonistas. Na última quinta-feira, as coisas não foram diferentes. Mas a mulher também é um gênio, o que implica segurar os telespectadores na ponta dos dedos. Abaixo vão 5 momentos em que eu e você provavelmente sofremos, em que a Shonda quase matou os fãs de Grey's - matando ou não, de fato, um de seus personagens:

CUIDADO! ESTE POST CONTÉM DIVERSOS NÍVEIS DE SPOILER!

1) O fim da 5ª temporada (S05E24)

Esse episódio começa com expectativa, mas as coisas realmente ficam BEM RUINS a partir do minuto 38. Como o drama envolvia dois dos meus personagens preferidos da época, a intensidade foi ainda maior. Mas que atire a primeira pedra quem não se sentiu quase tão mal quanto a Meredith na hora da grande revelação do episódio. E precisamos falar sobre a cena final do elevador?



2) Tiroteio no hospital (S06E24)

Começou no episódio 23, mas nós sabemos que a gênia do crime Rhimes adora terminar bem uma temporada. Essa dobradinha no fim da sexta criou uma das situações mais marcantes para os fãs de Grey's, simplesmente porque todos os enredos da série foram de alguma forma afetados. Tem vingança, morte de gente nem tão importante, tiro em personagem crucial, médicos assustados, gente fazendo as pazes... "Completo", é o que podemos falar sobre esse terrível 6x24. E triste também.



3) Acidente da Callie (S07E18)

Meus sentimentos em relação a esse episódio são bem mistos. Ao mesmo tempo, é meu favorito e um dos que mais me deixa à beira de lágrimas. A vida da Callie já era difícil antes disso, mas querida tia Shonda resolveu que podia ficar um tantinho pior. Quando tudo parecia estar indo bem: SURPRESA, vamos arruinar a vida de vocês! E eles ainda colocaram músicas estupidamente tristes para arrematar o episódio, como se o pessoal já não estivesse na fossa o suficiente.



4) Queda do avião (S08E24)

Pense na morte de uma personagem que nunca fez mal a ninguém. Pense em vários dos médicos da série feridos e em uma situação desesperadora. Pense na outra parte dos médicos sem nenhuma noção do que está acontecendo. Agora pense em uma legião de fãs destruídos. Esse é o resumo desse belíssimo episódio, que serviu apenas para atormentar quem assistia - e para um momento icônico de Christina Yang.



5) A grande tempestade (S09E24)

Esse episódio até teve seus lados bons, mas muitos momentos de tensão. Começando por um dos casais mais adorados da série sendo novamente prejudicado, o que levou a lágrimas dos fãs e ondas de revolta. Além disso, como Shonda adora, teve ameaça às vidas de alguns médicos - com direito a coração saindo da boca de puro desespero com senhor Avery -, apagão no hospital (por que não, certo?) e dramas envolvendo bebês ainda nem nascidos. No fim, ainda fica uma dúvida sobre a vida de alguém, que não pode faltar.



H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário