quinta-feira, 2 de abril de 2015

Para ler: Roube Como um Artista

Os livros que gosto de ler são os inspiracionais, me julguem. Seguindo a mesma linha dos A Menina do Valeque já falei por aqui, meu livro favorito é simples, rápido de ler e estruturado em dicas.

São 10 dicas pra desbloquear a criatividade, segundo o autor. Para mim, são mais daqueles conselhos que parecem bobos, mas podem mudar e muito sua postura. Afinal, nós vivemos tão no automático que as vezes é bom parar para ler algumas coisas que, com simplicidade, você pode aplicar na sua rotina e assim melhorá-la.
O livro ainda tem outro fator que adoro: o design. Divertido, nos faz sentir como estivéssemos lendo o caderno do autor.

No fim, estão algumas atividades para fazer depois de lido. Uma delas é "dar uma cópia desse livro a alguém" e essa é realmente minha vontade. Como não tenho dinheiro pra sair comprando-o pra todo mundo, falo sobre o Roube Como Um Artista aqui e espero que vocês comprem! Ou leiam em uma passada pela livraria!
B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário